sexta-feira, 23 de maio de 2008

Postagens Mensais!

Hoje separei um tempo pra passar por aqui! E quando vi a data do último post assustei pois se passou um mês desde a última vez que escrevi aqui e parece que foi algo como semana passada! Realmente não tenho visto o tempo passar, faz parte da minha natureza arranjar mil coisas pra fazer, aceitar outros milhares de compromissos, e ainda assim tem tantas outras coisas que eu queria fazer... A boa notícia é que tenho tido uma disposição ímpar nos últimos dias, pouco sono, e produzido mais... Consegui deslanchar com alguns Lo´s de Scrapp, tenho assistido muitos filmes, coisa que amo e há tempos não fazia mais, tenho pego o violão com frequência nunca antes alcançada! Desde o dia 11 de Maio, em que comemoramos o dia das mães tenho tentado postar algo aqui! Eu me diverti com a festinha na escolinha... Quando parei pra pensar como foi o dia, eu me diverti mais ainda hahaha Minha linda duplinha "odeia" participar de danças e afins, colocar ornamentos então, outra dificuldade, não são raras as datas comemorativas como o dia do índio por exemplo, que a turma toda sai toda enfeitadinha e a dupla dinâmica com os "apetrechos" dentro da mochila! No último dia do índio, o Victor entrou no carro e disse: -"Mãe, posso rasgar tudo esse negócio de por na cabeça? Porque é de mulherzinha! Posso com isso, mas no dia das mães lá estava ele com um coração enorme pendurado no pescoço, entrou tímido, com a cabeça abaixada, morrendo de vergonha, mas como era o dia da mamãe, ele não podia me desapontar! Imagino o sacrifício que foi ostentar aquilo no pescoço! O Diego se saiu muito bem, já saiu da salinha chorando, veio ao meu encontro e disse que não ia participar da apresentação porque ele caiu depois que um amigo empurrou e não ia conseguir cantar!!! Eles vem com cada uma! Falavam todo dia que tinha uma música linda mas que era segredo! hahaha Eu mal consegui registrar uma foto do Victor pois ele se manteve o tempo todo "envergonhado", mas que ele esteve ali pra me homenagear, ah se esteve!
Passada a apresentação tivemos uma dinâmica na salinha, onde eles pintaram uma tela de presente pra mamãe, na oportunidade eu realmente não sabia se batia foto, se limpava os pincéis, se controlava os dois que começaram a fazer a mistura das tintas dentro dos próprios potinhos esquecendo-se da tela, acharam interessante pintar alguma coisa na lousa, pra sala ficar mais bonita e daí por adiante... nesse momento desejei infinitamente ser um polvo, pois somente duas mãos não estavam sendo suficientes para conter uma dupla empolgadíssima com a atividade, alguns pincéis na mão e outros tantos potes de tinta sobre a mesa. Suei frio!
Imagino quem teve a oportunidade de nos observar! Uma mãe semi-maluca e seus agitados filhos! Freneticamente eles acabaram, levantaram e correram para o parquinho, enquanto tentei organizar o pedaço para o próximo amiguinho e sua mãe! Ufa... Que dia!

Porém, quando me peguei assim pensando no "nosso dia" me diverti realmente, sabe porque, exatamente porque vi neles algo que é muito meu. Vi neles essa alegria pela vida, essa empolgação, essa agitação nata! E tê-los é algo ainda mais sublime. Amo vocês meus lindo. Amo vocês filhos! Como é gostoso usar essa palavra. Atrasado, mas ainda dentro do nosso mês, um sempre feliz dia das mães!

Um comentário:

Mariana Tavares disse...

Oi Lê adorei passear pelo seu blog e ver que vc voltou atualizar hehehe bjinhos

Ser mãe é a melhor coisa do mundo um sentimento lindo inexplicável que só nós sentimos, me sinto poderosa em ser mãe saber que meu filho é meu, um lindo presente de Deus agradeço muito sempre por ter me presenteado... bjinhos tudo be bom a vcs